Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Menage masculino com a minha esposa










Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


268 comentários:

  1. Ola, muito bom as postagens, somos 2 Homens de sp zl e saimos juntos e separados com casais e mulheres para menage gang e swing. Visite nosso log somos 2Homens mas saimos juntos e separados td dependera da afinidade do casal conosco ou oke preferir, priorizamos o respeito/sigilo/segurança sempre,nosso log é: www.sexlog.com.br pode tambem nos adicinar no msn ou se preferir mande email dois_homens_p_kasais@hotmail.com
    Adorariamos falar com vcs e fazer amizade. Obrigado pela atençao e ate breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia tenho muita vontade de fazer c/ minha esposa,ja falamos nisso + ela pra fazer a real mesmo tem medo de estragar a relação.manda fotos no email que_moreno@hotmail.com isso ajuda. abçs

      Excluir
    2. http://brincadeirasdecasaisbr.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Tenho vontade de fazer com minha esposa, acho que ela também, nós usamos um vibrador, ela adora. duas Rols pra ela, mas um dia quero que ela tneha outra de Rla de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo entre em contato então ajudarei vcs a realizarem o seu sonho menageelagosta@hotmail.com

      Excluir
    2. se vc quiser podemos dar este prazer a ela, destavezpassa@hotmial.com, sou militar, 170, 75k, fisico atletico.

      Excluir
    3. Estou aqui, é só chamar, destavezpassa@hotmail.com, 170, 75k, fisico atletico,

      Excluir
    4. me liga 11 8071 3835

      Excluir
    5. Ela merece duas rolas de verdade, voce deve permitir que ela tenha essa fantasia realizada, ele vai ficar muito agradecida a voce, se quiser minha ajuda, prometo que serei discreto e educado, tudo que ela quiser, do jeito que ela quiser.

      Excluir
    6. Moreno what sap 015996785134

      Excluir
    7. Procuram amigo discreto me xamem no whatsap 031-997787966

      Excluir
    8. Oi tudo bemm querem sexo realme xaman no whatsap 031-986392039

      Excluir
    9. Procura amigo pra fude sua esposa sou de belo horizonte me xama no whatsap 031-997787966

      Excluir
  3. AMIGO PASSSA TEL TB TENHO VONTADE DE FAZER COM A ESPOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disponível: chicotaludo@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi amigo se quiser estou aki pronto para foder sua mulher de todo o jeito na sua frente meu whatsapp. 13996005167

      Excluir
    3. Faco com ela se voce quizer. Sou discreto..

      Excluir
    4. Adoro comer casadas , floripa email marcelochiares@gmail.com no aguardo para realizar fantasias

      Excluir
    5. Oi somos um casal liberal de Florianópolis queremos h pra dp

      Excluir
    6. Ola amigos sou de floripa tbm. Meu email é jonasfranca@outlook.com
      posso realizar as fantasias do casal.

      Excluir
    7. Estou a disposiçao e so m adiconaren no wats4896854520

      Excluir
    8. Sou ds tijucas 36 anks c quiseren m adc no wats 4896854520

      Excluir
    9. Se tiver casal de bh querendo amigo pra transa com sua esposa me xama no whatsap 031-986392030

      Excluir
    10. Sou de bh se gosta de ver sua esposa feliz me xama no zap 031-997787966

      Excluir
  4. Eu quero dar este presente p minha esposa e muito bom ver ela dar para um ou mais caras bem dotados
    E depois beijar ela toda cheia de pora na cara e na boca
    Sentir o gosto de outro macho na boca dela
    Lamber a buceta dela melada de pora
    E depois chupar o pau dele juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo escreve p mim realizo suas fantasias: chicotaludo@hotmail.com

      Excluir
    2. voce e um doente mental, devieria ser internado.

      Excluir
    3. ola

      h42a 65kg 1,71, curitibano, casado sem sexo em casa procura, email e msn:zumbacasquete@hotmail.com

      Excluir
    4. Quero chupa sua xana até vc goza muito depois botava meu pau gozado na sua boca gozava muito e vcs chupava meu pau gozado queria goza na sua boca e vc beija seu marido com gala na boca

      Excluir
    5. Meu número 86 98541225 ligar e vou ate vc moro em Teresina sou empresário tudo com sigilo

      Excluir
    6. Mim liga meu número 86 98541225

      Excluir
    7. Oi amigo se quiser estou aki pronto para foder sua mulher de todo o jeito na sua frente meu whatsapp. 13996005167

      Excluir
    8. Hj em dia e absolutamente normal esse tipo de relação mais aberta.E muito saudável tanto p o homem quanto p a mulher. Eu e minha mulher ja fizemos muitas vezes e hoje estamos mais unidos do que nunca.Pratiquem sem medo pois é muito gostoso e excitante.

      Excluir
    9. Se quizer e só entra n meu zapp.07187078198poderemos conversa

      Excluir
    10. P casais de Teresina e região, estou doido p bombar nas mulheres de vcd chama ai(99)98153-3179

      Excluir
    11. Oi tudi bemm procura amigo pra transa com sua esposa me xama no whatsap 031-986392030

      Excluir
  5. ALGUM CASAL QUEIRA UM HOMEM CASADO BI, DISCRETO, CORPO SARADO E BOA APARENCIA... BOY.SEXUU@HOTMAIL.COM

    SOU LOUCO POR UMA AVENTURA DESSAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos um casal de coroas 45/54 anos gostariamos de um contato nosso imail e casal30casal30@hotmail.com

      Excluir
    2. oi bom dia, vcs sao de onde? sou de osasco -sp manda fotos e contato email que_moreno@hotmail.com abçs

      Excluir
  6. Olá amigos, passando pelo site(http://somentefotosamadoras.blogspot.com/2011/03/menage-masculino-com-minha-esposa.html?zx=9160de71f2ae7b82), deparei com o anuncio de vcs, fato que me agradou bastante, bem tenho 51 anos, boa aparência, bom nível social, econômico e cultural com algumas experiências em ménage com casas, gostaria de compartilhar com vcs essa experiência em um encontro informal para um simples bate papo, havendo afinidades, algo mais.
    Toadas às despesas com o encontro, correm por minha conta, ok?
    Aguardo ansioso por um retorno, que espero sinceramente sege positivo.
    Bjs
    Segue em anexo, foto minha para analise.
    Alexandre
    leped@ig.com.br
    21-7762 5639

    ResponderExcluir
  7. somos um casal de coroa 45/54 nao temos experiencia gostariamos de iniciar com voce meu imail e casal30casal30@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura maxo comedor pra sua espisa de verdade me xama no whatsap pra conversamos 031-997787966

      Excluir
  8. sou de bh 27anos 17cm procuro mulheres e casais.marido quiqueira ver sua esposa fuder com outro tel 31-88335672 ou negrogato30@live.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoraria ver minha esposa dando gostoso pra um pauzudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só vc seria facil, eu tb adoraria ver minha amada esposa com outro pauzudo.

      Excluir
    2. Quero comer mulheres casadas, como posso fazer?

      Excluir
    3. Me liga vou comer as esposas e gozar gostoso nelas sou de bh 31 7541-7541 tici comedor de esposas

      Excluir
    4. Ola amigo vc que gostaria de ver a esposa com um comedor me add ,com respeito e total sigilo!! morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir
    5. Goßtaria de ver ela com outro sou de bh meu zap 931-97787966 lucas

      Excluir
  10. eu adoraria ver minha esposa dando gostoso pra um pauzudo tbmem,de preferência jovem e malhado já que ela tem apenas 19 aninhos,caso vc seja de perto dA regiao de JEQUIE BAHIA e queira fuder minha linda esposa é só entrar em contato. gugax3nanna@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já lheenviel um email.se mais alguem de jee quiser ver sua eposa fudendo é so chamar

      Excluir
    2. Manda teu contato!

      Excluir
    3. sou de governador valadares mg se tiver algum marido afim de fazer uma suruba dessa com sua esposa é so me mandar um email que agente marca sou um cara discreto e tenho sigilo absoluto tenho 38 anos meu email amorexplicito@hotmail.com

      Excluir
  11. sou de salvador ba procuro mulhere ecasais 28 anos 18cm (71)9241 0301

    ResponderExcluir
  12. sou de salvador ba procuro mulhere ecasais 28 anos 18cm (71)9241 0301

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm sou maluco para ver minha esposa dando para outros! Mas, ela tem medo de nos envolvermos com algum maluco e não se sente muito à vontade em imaginar-me junto, nem que seja apenas assistindo. Enquanto isso, fico só na imaginação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer o seg. Primeiro se vc deixar e ela quiser vou sozinho c ela depois disso vamos todos thor_@email.com

      Excluir
    2. Vamos fazer o seg. Primeiro se vc deixar e ela quiser vou sozinho c ela depois disso vamos todos thor_@email.com

      Excluir
    3. Sou comedor de esposa procuro casais discreto realmente resolvidos sou negro d região de Campinas meu wastt 971236162

      Excluir
  14. queria q alguem fudesse minha mulher assim email estevam19691@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo se é sacanagem que procura axou sou de sp 36 anos discreto sem vicios, amigo e sem interesse que não seja o nosso prazer a 3 vão gostar prometo mata_gule04@hotmail.com

      Excluir
    2. thor_@email.com Bauru

      Excluir
    3. thor_@email.com Bauru

      Excluir
    4. Ola eu adoraria realizar sua fantasia me adiciona no feicebook. Gersonpaineis@hotmail.com

      Excluir
    5. Sou de jindiai,sp,
      E gostaria de conhecer casais, q com total segilo queira prazer a trez.
      M chame,wtsp, 972578038

      Excluir
  15. Estou a procura de uma dupla de comedores que se passem por meus amigos e por fim seduzam minha esposa e a comam na minha frente. Somos de Jundiaí SP ela tem 43 anos e um super corpão (não é por nada, sou até suspeito para falar, mas fico louco quando saio com ela de roupas agarradinhas e os homens não tiram os olhos da bunda dela), temos nível universitário e situação definida, nosso e-mail: casalcasado2009@yahoo.com.br. Mas por favor, só entrem em contato quem queira sexo real, não curtimos nada virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,sou de Bauru-sp,adoraria foder sua puta pra vc e na sua frente,adoro uma putinha casada,sou negão e tenho uma vara grande e grossa pra ela,sou higiênico,saudável,discreto,sigiloso e já sai com alguns casais meu msn é telles73@live.com me adiciona e deixe recados tds o maridos q queiram dar um negão de presente a sua esposa q farei ela a puta q vc deseja ter em casa.

      Excluir
    2. Eu posso ajudar voce, posso penetrar ela enquanto voce aproveita o oral, depois disso, se ela aceitar, podemos trocar de lugar para o prazer total.

      Excluir
    3. Estou com muita vontade de comer sua esposa, tenho rola grande e grossa, mas prometo nao machucar sua esposa, sei meter devagar e com carinho, tenho certeza que ela vai delirar de prazer comigo.

      Excluir
    4. 19 981832799 LOUVEIRA

      Excluir
    5. Oi boa tarde, gostaria de ver minha mulher sendo fundida por outro homem, será q vc pd me ajudar

      Excluir
    6. Eu posso me liga ou manda sms meu fone41. 97323815 aguardo tenho21 centímetros de rola pra èla

      Excluir
    7. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
      Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
      vem gozar!Sou homem de confiança para o casal

      Excluir
  16. gogoboydotadoparacasal.menagem@hotmail.com ou gogoboy-doprazer@hotmail.com emai gogoboydoparacasal.meangem@gmail.com dotado sou educado discreto sogilozo

    ResponderExcluir
  17. sou de bh,34 anos moreno ,olhos castanhos educado discreto,a procura de esposas safadas,tenho varios vibradores:puf c penis acoplado vibratorio,habbit, penis duplo vibr.vibr do golfinho,dildo de vidro, super penis dotado,penis dotado 21 cm vibr,mini massageador,adoraria te sastifazer.venha relaxar um minuto, casais que queiram aventuras,satisfaço sua esposa.interessados warleyhenrique11@hotmail.com.br. bjsss!!! warley

    ResponderExcluir
  18. Hje estou feliz ela aceitou ir a sexshop escolher brinquedinho quem sabe um passo para menage sugestoes 1391042760

    ResponderExcluir
  19. estou afim de conhecer voces mim ligui 34210307 ou 81369029 bjsss ,,,a minha fantasia e fuder a mulher de um amigo

    ResponderExcluir
  20. hummm, delicia.... ver outro comendo minha mulher, concordei em deixar ela dar uns amassos num colega dela numa pracinha depois do trabalho, sem ele saber que eu sabia e,... se esfregaram tanto que nao aguentaram esperar uma outra oportunidade, foram pra traz do banheiro da praça e ele levantou a saia dela e mandou pica nela ali mesmo, show ela e ele metendo gostoso e olhando pros lados sem nem imaginar que eu tava ali pertinho observando e curtindo gostoso, quando chegou em casa comentei se deu certo uns amassos na praça e ela disse toda desconfiada que deu sim uns beijos umas passadas de mao mas só uns minutinhos e que outra vez iria mais longe,rsrs mal sabe ela que vi tudo e que quando ela chegou tratei de dar uns amassos antes do banho e chupei a bucetinha dela e senti o cheiro do latex da camisinha bem nitido e a calcinha ainda molhadinha rsrs., se encontrar alguem que inspire confiança e seja interessante... acho que podera rolar algo parecido com ela... lima700@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  21. Somos de Barra Mansa queremos fazer um menagem masculino!

    ResponderExcluir
  22. Somos de barra Mansa queremos fazer um menage masculino.
    Rafaelsatiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa amigos sou comedor entre em contato pelo email morenodoparanamaringabrasil@gmail.com com respeito e total sigilo !!

      Excluir
  23. SOU NEGRO 46 ANOS 21 CM DE CACETE, ALGUM CASAL DO RIO, MEU E MAIL ELIAS_49@YMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. SOMOS UM CASAL DO RIO, MARIDO NEGRO 45 ANOS, MULHER BRANCA 34 ANOS,QUEREMOS UM NEGRO Bi, DOTADO, PARA UMA BRINCADEIRA BEM GOSTOSA, NOSSO MSN ELIASCOELHO10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  25. queria ver minha namorada dando pra outro, queria que o cara metesse nela junto comigo, eu ajudaria ele a foder ela, eu abriria a bundinha dela pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola

      h42a 65kg 1,71, curitibano, casado sem sexo em casa procura, email e msn:zumbacasquete@hotmail.com

      Excluir
    2. meu email leandrojc_57@yahoo.com.br. sou branco, bonito, tenho corpo atletico, 22 cm de pica e adoraria comer sua namorada junto com vc. de onde vc são

      Excluir
    3. E ai blz sou do RJ e posso fazer esse favor p você e do entrar em contato 78442630 / 981576550 lembrando que o prefixo e( 021 )

      Excluir
    4. Olá amogo, conte comigo para foder gostoso a sua namorada, tenho um pau enorme para satisfazê-la e deixá-la louca de tesão, meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, qual o seu e-mail? Vamos combinar ok?

      Excluir
    5. Vc conversou com ela amigo sobre isso...Se falou com ela e ela aceitou entre em contato que farei isso com ela pra vc ver e tenho certeza que vai curtir muito!! morenodoparanamaringabrasil@gmail.com com respeito e sigilo absoluto!!

      Excluir
  26. QUE BELA ,TREPANDA,FABIO,TENHO EXPERIENCIA COM CASAL,FONE 81 84582918

    ResponderExcluir
  27. eu tbm tenho mt vontade de ver a minha namorada sendo fodida por um bem dotado.
    mais n achamos a pessoa certa ainda ela tem 18 aninhos e eu fui o primeiro dela .e agora ela ta doida pra dar pra outro na minha frente
    .quero encontrar alguem q seja confiavel e seja bem dotado .
    cafesinho1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi adoro fuder casada bem safada 11996359892

    ResponderExcluir
  29. Somos um casal de apenas 21 anos. Procuramos homem para menage masculino. Para maiores informações conversamos por e-mail: johns2kah@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs são de onde?

      Excluir
    2. Olá! gostaria de conhecer o casal. Sou casado tbm mas ela não participa ainda.
      Terei o prazer em iniciar no menage o mais rapido possivel.
      Tenho 32 anos 1.85 altura branco porte atletico tenho otima aparencia e 22 cm de dote e sem vicios
      Caso se interessem posso enviar fotos.Quero algo real.
      Vcs são de onde? abços!

      Excluir
    3. Me liga quero fuder ela p vc bem gostoso 31 7541-7541 tico

      Excluir
  30. According to the male enhancement reviews, on that point are shipway on how
    to to be efficient you can only choose one of them to buy.


    Feel free to surf to my web blog :: penisadvantage

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. olá! minha esposa concordou em dar sua bucetinha para outro cara na minha frente e para inicia-la estou a procura de um homem que seje bonito e que tenha um grande cacete para come-la enquanto eu aprecio.De preferencia de jacarepagua. Sem vicios e com muito sigilo.Ela é loira 30 anos e ta sonhando com isso tbm. meu email é leandrojc_57@yahoo.com.br. Se possivel envie fotos que enviarei a nossa tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo. Gostaria muito de conhecer-Los para uma amizade e quem sabe algo mais. Sou da tijuca. Meu e-mail é Dick_2012@live.com me manda fotos e telefone para contato. Abs.

      Excluir
    2. - Olá Amigos, adorei o anúncio e estou muito interessado! Moro em jacarepaguá também e quero conhece-los!!! Meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com

      Excluir
    3. - Oi Leandro! Gostei do seu anúncio e me interessei. Moro tb em Jacarepaguá, e vou adorar conhecer vocês dois!!! Além da descrição de sua esposa e que Eu tb gosto é da DISCRIÇÃO de ambas as partes!
      - Tenho 1,78 - 74 Kg - Moreno Claro - Cabelos Castanho Claros - Olhos Castanho Claros - 19cm de Pika.
      - Meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com.br

      Excluir
    4. Esse e meu sonho comer uma mulher na frente do seu marido se enteresa me chama no wats sou bem dotado 011952101090 so me chama viajo a qualquer lugar pra realizar essa vontade

      Excluir
  33. sou louco para fazer o mesmo , mas minha esposa não quer,a não ser em uma viagem onde não encontrará conhecidos, que sabe com voces ? meu e-mail grankasal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. nossa q vídeo e tudo q nos que nos queremos, procuramos homens para ménage contato casalkermais2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Tenho amigo onde poderemos fazer uma DP na sua esposinha.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. SOU DE FLORIANÓPOLIS SC E PROCURO ALGUÉM DOTADO PARA SER AMANTE FIXO DE MINHA ESPOSA..ELA É UMA LINDA LOIRA, 38 ANOS, 1.55 CM, 57 K... Email, rodrigues037@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem.. podem entrar em contato para conversarmos melhor? leroynigro@gmail.com

      Excluir
  37. boa tarde gente! meu nome é jhonny, sou d jundiaí ,tenho 31 anos, gostaria que vcs entrasse em contato comigo... meu número 954884232! vlw

    ResponderExcluir
  38. Olá amigos,aqui Richardy,sou casado a 10 anos e sempre tive desejo de participar de féstinhas...mas sempre achando que minha esposa não curtia,alugava filmes de singles,sempre fodia ela e alisava seu cusinho,e dizia imagine outra rola aqui e até que um dia ela aceitou,conhecemos um single por nome de Dinei,homem muito higiênico marcamos e fomos a um hotel na Vila Mariana,ela se lavou e veio nua em minha direção,eu a beijei e a deitei na cama abri suas pernas e comecei a lamber sua buceta suculenta,ofereci ao amigo que atendeu imediatamente,ele a chupou muito,depois fizeram um 69 e eu tirando fotos e morrendo de tesão...ele a colocou de 4 e socou até as bolas sentia minha esposa gemer e se deliciar depuro tesão..fudeu ela por muito tempo,ela gozou 3 vezes na rola dele que por sinal grande e grossa..e de lá para cá não paramos mais de sair,eu tenho tesão em ver a minha esposa sentar em outras rolas e ela se delicia,ja estamos a 4 anos no meio de trocas..e amamos.
    Beijos a todos..
    quem quiser nos conhecer deixe seu comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quero conhecê-los, tenho um pau enorme, groso e cheio de tesão, quero foder gostoso com sua esposa e ralizar a fantasia do casal, tudo dentro de uma grande amizade, com sigilo e respeito, será que você pode me apresentá-la? meu e-mail é:kctudo.silva@bol.com.br, vamos combinar ok?

      Excluir
    2. Olá
      quero conhecer vocês
      sou de SP SP
      sou atlético, boa aparência, higiênico
      tenho 38 anos
      sexliber@outlook.com

      Excluir
    3. Quero fuder gostoso sua esposa.whast11976202630

      Excluir
    4. Olá amigo podemos marcar de se encontrar adoraria comer ela na sua frente. sou de sp 975601756

      Excluir
    5. Ola amigo realiza meu sonho deixa eu comer sua esposa na sua frente sou bem dotado de verdade nome je se enteresa me chama no watsap 11952101090tenho certeza q nem vc e nem ela vai se arepender venha fazer ese teste drive nunca fiz ese e minha fantasia que sabe eu nao conveso minha esposa a saie junto com nois me chama no wats

      Excluir
    6. Adoro mulher liberada pelo marido

      Excluir
  39. Moreno 40 anos casado quero um ksal para menage ou so ela sou ativo bonito dotado discricao total para ambos Bauru thor_@email.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.gostaria de um homem como vc p fuder minha esposa

      Excluir
    2. Deixa eu fuder sua esposa.whast976202630

      Excluir
  40. ola sou casada meu nome é Simone queria dar a buceta, vi este vídeo e fiquei de tesão, ah que vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, podemos nos conhecer, tenho um pau enorme, grosso e cheio de tesão, quero realizar a sua fantasia e foder gostoso essa buceta deliciosa, com muito sigilo, carinho e respeito, meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br vamos combinar, qual o seu e-mail?

      Excluir
    2. Se vc quizer um bem dotado e eu ainda levo minha esposa pra vcs se chupa na minha frente essa e minha tara e a dela so chama no wats

      Excluir
    3. Oi simone sou bh me xama no whatsap vai gosa gostoso 031-97787966

      Excluir
    4. Oi simone tudo bem procura prazer gostoso me xama no whatsap 031-997787966

      Excluir
    5. Oi simone sou de jundiai gostaria de realizar seu sonho pau 19/6 sou carinhoso meu zap 11997116053

      Excluir
    6. Oi simone sou de jundiai gostaria de realizar seu sonho pau 19/6 sou carinhoso meu zap 11997116053

      Excluir
  41. Ola sou de SP SP
    tenho 38 anos ótima aparência higiene e sou muito discreto
    Quero experimentar de tudo
    sexliber@outlook.com

    ResponderExcluir
  42. Simone sou especialista em largar a mulher sastifeita com muito sexo sohu bem. Dotad e sou tarado por sacanam..meu/flavio.everest@gmail.com. vou te largar sartisfeita no cacete

    ResponderExcluir
  43. Vem no whapsap 7196381225 sou negão 180al 73kg kctgg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver minha baixinha sendo comida por um negao.vc e d onde?

      Excluir
  44. ola algum casal carioca moro iraja curto casal whatsapp 965597864

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Regiões de CAMPINAS E LITORAL SUL. Olá.
    Somos casal, mesmo, 5.7/4.7, ela GORDINHA, tímida, 1,62m. e 73, olhos claros, loira, discreta e nadinha adepta de baixaria ou qualquer tipo de excessos – bebidas, horas e horas de sexo ou papo furado. Marido sempre junto. .
    Casal... bem, interessa, desde que ele, o marido, tenha as características acima; ele, meu marido, pode ou não participar. A preferência é dele.
    O que desejamos, exclusivamente, é isso: negro ou moreno, dote grosso, cabeça bonita, pegada, sem ser grosseiro ou vulgar. Deve morar na região de Campinas, SP ou de Santos a Peruibe, no litoral sul. Portanto, pessoas da baixada serão bem vindos. Se tiver interesse real e quiser nos encontrar na baixada santista, sem problemas, mas buscamos algo individual, ou seja, não hospedamos, não levamos ninguém para cá ou prá lá; cada um no seu espaço.
    Dispenso contatos sem fotos; isso quer dizer fotos do corpo todo (rosto desfocado) e não somente do bilau; o todo é o que interessa
    Direto aqui: amiga69@bol.com.br
    Casal Campinas/Litoral Sul de SP

    ResponderExcluir
  47. Sou um Homem belo de corpo e rosto, 42 anos, ótimo nível, Profissional Liberal, MUITO BEM DOTADO (22 CM E BEM GROSSO). Adoro mulheres bem cuidadas gostosas e sensuais. Procuro mulheres e esposas com marido Voyeur que gosta de exibir sua esposa em locais públicos [parques, cinemas, bares ou no carro], ou pela NET através da CAM. Tenho várias fotos que posso enviar para seu e-mail se desejar. Gostaria muito de realizar fantasias, respeitando sempre os limites estabelecidos, com muito sigilo e carinho, Tudo num clima de bom gosto, amizade e respeito sem drogas, sem homo, pois homem não é minha praia, amo as mulheres. Se você gosta ou tem a fantasia, de ver, filmar ou fotografar, sua mulher sendo acariciada, bolinada etc, pode enviar e-mail com fotos e fone que serão respondidos e as fotos retribuídas com outras minhas. Tenho Local para recebê-los em Blumenau SC, e, disponibilidade para viagens.

    ResponderExcluir
  48. Ola estou extremamente curiosa para ter um menage masculino, estarei em santos até amanhã, se alguém quiser me ajudar! 13981509598 whats

    ResponderExcluir
  49. Ola estou extremamente curiosa para ter um menage masculino, estarei em santos até amanhã, se alguém quiser me ajudar! 13981509598 whats

    ResponderExcluir
  50. Ola,,sou um casado de apenas 45anos adoro mulheres de seios grandes e de xotas bem greludas para oral,mas para comeco,poisbusco mesmoe muito sexo anal e vaginal,voce curte gozadinha dentro,naboca,vamos sou bem safadinho,moreno sem vicios,estatura baixa e tenho pau gg 21por6,5,adoro todas,mas me identifico com casais,sou do interior de sao paulo,nao e promessa, e sexo e prazer garantido,um fetiche,,transar com peitudas e do grelo grande ,busco um casal fixo,sera que encontro ,adoro 0rientais ,que talsair da mesmice ja vivi uma aventura com casal bem novinho,ele fez a vez da mulher,resumindo,osdois levaram vara,mas busco um casal ou mulher para sexo,nao e casamento,poisjasoucasado,mais informacoes teras no moaducaitu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Amigos, bom dia !

    Adorei as fotos da bela esposa. Procuro casais para iniciarmos uma bela amizade



    com respeito responsabilidades . Adoro sair com casais para conversarmos



    tomarmos um suco ou chopp e se houver afinidades algo a mais. Tenho



    experiência com casais, e não tenho pressa para acontecer algo, aguardo o



    momento certo para as coisas acontecerem.. Meu email kerosuaesposade4@gmail.com



    Aguardo Contato.



    Ricardo

    ResponderExcluir
  53. Sou de minas e adoraria fuder uma casada. Tenho 22anos 1,70 de altura
    Meu email: dleonio42@gmail.com
    Meu whathsapp:3191078870

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for moreno claro, liso sem pelos, tipo garotao, te ofereço minha adorada e deliciosa esposa afim de vc dar uma trepada com ela. Aguardo sua resposta confirmando aqui mesmo seu interesse.

      Excluir
    2. E sp chama no wats sua esposa vai adora e ama minha pica 11952101090

      Excluir
  54. Casal maduro e jovem de espirito, sarados e ela bonita, não aparentando a idade, do abc paulista, procura interessados em menage masculino, sem homossexualismo, preferencialmente os bem dotados. Contato pelo e-mail maridofama@gmail.com , mande fotos e responderemos também com fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligar nesse número 11 9 5797 2355

      Excluir
    2. Meu wats vou satisfazer sua mulher com um puca enorme

      Excluir
  55. Sou de Jundiaí tenho 39anos 23 centímetros de pau Grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido 011.9.98862363

    ResponderExcluir
  56. Sou do Rio de Janeiro, afim de casal, de preferência que o marido use uma calcinha bem enterradinha na bunda vou lamber muito o cu dos dois, a mulher senta na minha boca e o marido chupa meu pau e depois troca
    Deixo os dois mijar na minha barriga e se a mulher quiser cagar na minha barriga eu deixo e os dois esfregame tudo na minha barriga e depois senta na minha boca com o cu sujo de merda
    21 967264838

    ResponderExcluir
  57. Posso deixar um recado?
    Pra maiores de 20cm tipo físico esportivo, do RJ preferêncialmente, casal busca um menage HMH mandar foto de corpo e dote se puder de rosto para alg.curioso@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. sou de governador valadares mg se tiver algum marido afim de fazer uma suruba dessa com sua esposa é so me mandar um email que agente marca sou um cara discreto e tenho sigilo absoluto tenho 38 anos meu email amorexplicito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. sou de governador valadares mg se tiver algum marido afim de fazer uma suruba dessa com sua esposa é so me mandar um email que agente marca sou um cara discreto e tenho sigilo absoluto tenho 38 anos meu email amorexplicito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Como tem muitos fake, e muitas pessoas de mal gosto, somentes após trocarmos fotos e telefones. Sou novo tenho 23 anos, mais uma cabeça bem aberta procuro casais de boa aparencia para jnt ao homem ter um transa satisfatória com sua mulher, me considero uma pessoa de aparência comum, tem que ter cabeça aberta deixar as coisas serem bem naturais, sem problemas com beijos, ou dupla penetração vaginal ou anal vaginal!
    So gosto como tenho ctz que vcs querem uma coisa bem feita, satisfatória, discreta e segura e bem combinado!
    Estou a disposição!
    Guttoo0023@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Como tem muitos fakes e pessoas de mal carácter chama no email casais que tem o real interesse.
    Procuro casais com boa aparência, sou novo tenho 23 aninhos, masculino, branco com uma cabeça bem aberta!
    O casal deve ter tbm para ser bem natural e satisfatório, que nao tenha problema em beijo na boca da sua mulher dp vaginal, oral e anal vaginal! Topo realizar os fetiches do casal!
    Chamem e batemos um papo trocamos fotos!
    Guttoo0023@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Meu whatsapp 98 9 88 50 70 81

    ResponderExcluir
  63. Quero homens para comer minha mulher meu whatsapp 98 9 83 09 97 73

    ResponderExcluir
  64. Olá Samos um Casal de São Paulo Capital Ele Moreno 30 Ela Branquinha 29, Estamos a Procura de Homens de 25 a 40 anos Só mente Homens Moreno com a Rola grande e de São Paulo/SP Para Inicia um Ménage Masculino e que seja versátil na Cama Pois meu Marido que Brinca com o cara Também mais sem penetrarão Masculina OK entra em contato somente quem só de São Paulo
    E-Mail sexo_show@hotmail.com
    Whatsapp 011 98459-9030 só TC com quem tem foto e com DDD 11 quem não for sera Bloquiado

    ResponderExcluir
  65. Olá sou do RJ , bonito , maduro 45 anos e com una piroca linda e grossa para casais e mulheres .
    Adoro fuder uma buceta gostosa de quatro até gozar lá dentro bem gostoso !
    Adoro quando o casal faz um 69 enquanto eu meto bem gostoso de quatro na buceta da esposa.
    Se o corno quizer eu deixo ele também chupar junto da esposa até eu gozar vem gostoso...
    Casais e mulheres 021979905761..

    ResponderExcluir
  66. Sou um homem casado sul de minas potente 22cm de kct e gosto de comer uma casadinha
    corno ver

    ResponderExcluir
  67. Sou casado e adoro comer mulher de corno tenho 43a 22cm de kct duro e grosso e sou de slço sul de minas

    ResponderExcluir
  68. Somos casal interessados vem de zap 985025955

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao de onde sou de belo horizonte se procura amigo pra relacao com sua esposa me xama no whatsap 031-997787966

      Excluir
  69. Adoro as casafas se interesssr meu zap 014-981431586.....baurusp

    ResponderExcluir
  70. Tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzpp 011998862363

    ResponderExcluir
  71. Tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido watzapp 011998862363

    ResponderExcluir
  72. Sou maduro e adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso e depois sempre coloco o corno para limpar tudo com a língua...
    Sou do RJ , somente para mulheres e casais
    979905761...

    ResponderExcluir
  73. Sou maduro e adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso e depois sempre coloco o corno para limpar tudo com a língua...
    Sou do RJ , somente para mulheres e casais
    979905761...

    ResponderExcluir
  74. Sou maduro e adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso e depois sempre coloco o corno para limpar tudo com a língua...
    Sou do RJ , somente para mulheres e casais
    979905761...

    ResponderExcluir
  75. Sou maduro e adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso e depois sempre coloco o corno para limpar tudo com a língua...
    Sou do RJ , somente para mulheres e casais
    979905761...

    ResponderExcluir
  76. Sou de bauru adoro as cadadas e so me adicionar como sua esposa bem gostoso zap 014-981431586 (antoniopereira72@outlook.com)

    ResponderExcluir
  77. Sou de bauru adoro as cadadas e so me adicionar como sua esposa bem gostoso zap 014-981431586 (antoniopereira72@outlook.com)

    ResponderExcluir
  78. Olá Casal.
    Sou Homem, branco, educado, bom papo, sem o menor traço de pressa, branco, 58 anos, higiênico, liberal, mas com limites. Tenho 19 cm que sei usar muito bem, com preservativo. Dispenso vulgaridade, apressados, grosseiros, falta de higiene e quem procura o mister universo. Não sou eu. Sou pessoa comum, respeitador, quero somar com o casal e jamais agir de maneira a prejudica-los.
    Tenho boa disponibilidade na região no entorno de Campinas (moro perto), podendo me locomover com certa facilidade (nada em cima da hora; não aprecio delivery).
    Gosto de conversar, papo inteligente, jamais vulgar, conquistar a confiança e só então pensar em algo mais. Por não curtir "tico-tico no fubá" prefiro casal com perfil parecido. Não quero envolvimento, mas uma boa amizade, esta geradora de confiança e como uma coisa leva a outra...
    Posso frequentar a casa sem criar qualquer tipo de problema, menos ainda usar de má fé.
    Quer um amigo leal, discretíssimo e com vontade de sair do lugar comum da monotonia?
    Contatos direto aqui: 1amigodiscreto@bol.com.br
    Grato,
    R

    ResponderExcluir
  79. Sou comedor Capixaba Moreno 45 anos sigiloso e discreto meu WHATSAP 27 - 99638-7857 ou meu SKYPE carloseduardoes visitem meu blog ou se quiserem vejam meus videos no XVIDEOS carlos capixaba

    ResponderExcluir
  80. Sou maduro e adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso.
    Adoro fuder com casais porque enquanto eu meto na buceta da esposa de quatro o corno aproveita e chupa minha piroca linda e grossa até eu gozar lá dentro bem gostoso pois é disso que eles adoram !
    Somente casais e mulheres carentes do RJ ou que possam vir ao RJ . 21 979905761

    ResponderExcluir
  81. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de Santos zona noroeste. Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  82. Para casais de Teresina e região...uma delicia sua esposa...gosto de putaria...chama no wast(99)98153-3179

    ResponderExcluir
  83. Sou de santos somos casados e depois de muitos anos de conversa minha esposa aceito ,ms ela quer um cara estilo gogoboy dotado e bombadinho estamos a procura meu tl e wts e 013 974013324

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encintraram o maxo pra ela meu whatsap 031;997787966

      Excluir
  84. Ola adoro as casadas .relizo suas fantssias me acions no zap 14981431586

    ResponderExcluir
  85. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, mulher solteira procura namorado,solteira procura amante,solteira procura dotado,solteira procura comedor,procura pau amigo, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana,mulher solteira procura,sexo,Grajaú,santo,amaro,varginha,parelheiros,diadema,santo amaro por favor ligar somente quem estiver interesse real,não cobro nada faço por prazer e satisfação em ajudar o próximo ligue ou whatsapp 11-948931000,peço sigilo ,pois sou casado

    ResponderExcluir
  86. Sou de campinas bastante discreto educado busco esposa liberada pelos maridos para sexo na presença dele com a participação casais que queram apimentar sua relação com outro macho mei zap19 995350239

    ResponderExcluir
  87. Sou de campinas bastante discreto educado busco esposa liberada pelos maridos para sexo na presença dele com a participação casais que queram apimentar sua relação com outro macho mei zap19 995350239

    ResponderExcluir
  88. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=958295400 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11958295400

    ResponderExcluir
  89. procuracasal2945@outlook.com H de sc
    mande email, do jeito que ela gostar e super discreto

    ResponderExcluir
  90. Oie quem quere q como sua mulher e so chama no zap6384279103 e 6392032747 sou muito discreto estou cm muito tezao di vontade de fika cm suas mulher

    ResponderExcluir
  91. Ola quem quere sexo chama no whssp 6384279103 sou muito sigiloso e so chamá q vou comer seu esposa do deixa q vc quere

    ResponderExcluir
  92. Somos um casal a procura de macho pro minha esposa. Somos do interior de Minas contatos pelo zap zap 34 999683524. Idade 32 e 30 anos

    ResponderExcluir
  93. Oi.estou em dourados e queria casal daqui.wats.6792976099

    ResponderExcluir
  94. Estou a procura de casais de dourados q queiram se divertir

    ResponderExcluir
  95. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  96. Belo separado, moro em Águas Claras/ Brasília, 43 anos, branco, magro sarado, busco amigas intimas, verdadeiras afim de sexo total com qualidades e segurança em Brasília. zap 061 96381012
    Sou especializado em Oral demorado nas gatas e Anal profundo e carinhoso…(61) 9638-1012

    ResponderExcluir
  97. Comedor de casadas whatsap14-997288915 bauru

    ResponderExcluir
  98. Belo separado, moro em Águas Claras/ Brasília, 43 anos, branco, magro sarado, busco amigas intimas, verdadeiras afim de sexo total com qualidades e segurança em Brasília. zap 061 96381012
    Sou especializado em Oral demorado nas gatas e Anal profundo e carinhoso…(61) 9638-1012

    ResponderExcluir
  99. Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama.Sou Advogado civel, empresarial, tributário e imobiliário com escritório em Sorocaba/sp.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é machoalfasorocaba@bol.com.br
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Bjs

    ResponderExcluir
  100. Sou louco para comer uma mulher casada e de preferência se for coroa se alguém se habilitar e só me chamar no zap.vou chupar sua buceta até vc gozar .31-986688754

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal