Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

BERENICE

 


4 comentários:

  1. Beije meus lábios mesmo que de mansinho
    Beije minha nuca ... minha orelha
    Beijo suas mãos em sã consciência
    Beije meu pescoço
    Morda com carinho
    Sinto o seu aroma delicioso
    Seu beijo sempre tão gostoso
    Então entrelace seus braços em meu abraço
    Se acolha em meu amasso
    Deite-se
    Deleite-se
    Beijo seus pés com ternura
    Suas pernas
    Quanto doçura
    Minhas coxas em suas coxas
    Querendo
    Envolvendo
    Hormônios em combustão
    Com euforia e muita emoção
    Nossa pele arrepiada
    Suada
    Desejada
    Me faz mergulhar
    E nestas curvas avassaladoras deslizar
    Por fim juntos
    Dançar
    Esta linda coreografia
    De dois loucos amantes
    Loucos em plena harmonia

    ResponderExcluir
  2. Berenice, você é demais. você deu ao corninho o que ele mais queria: ver você bem putinha. Pena que não sou eu que enchi sua boquinha com porra. quem sabe você não faz outra surpresa para ele com fotos chupando meu pau e tomando leitinho. Esse putão vai gostar, eu garanto e você tem certeza.
    Entre em contato: jd201260@gmail.com

    João Carlos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Berenice....

    Cachorra...safadona...e GULOSA...

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. COisa boa mulher que gosta de encher a boca de porra

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal