Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O PRESENTE DE ANIVERSARIO DO CORNO

 
 
 
 

Fiz 40 anos no mês passado e a minha mulher resolveu oferecer-me um presente de tesão e o presente foram estas fotografias dela tiradas pelo patrão. Eu sabia que ela andava  sendo enrabada pelo chefe faz já algum tempo mas nunca imaginei que ela me desse fotos dela toda arrombada e chupando-lhe o caralho, esta cada vez mais puta e eu adoro . Nao divulgar meu email


 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal