Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

quero um namorado fixo









Como convencer sua esposa a realizar sua fantasia de corno?



Você já está se perguntando isso há muito tempo? 






Se a resposta for sim, você chegou ao lugar certo!



Atenção: Não importa se você acha que a sua companheira jamais aceitaria pelo fato dela não achar certo ou achar estranho te trair.



Acredite em mim, você pode convencê-la de que o cuckold pode ser extremamente prazeroso para vocês dois.


Você quer continuar deitando na cama todas as noites ao lado dela apenas imaginando ela dando bem gostoso para outro enquanto você se masturba.... ou você quer que isso ACONTEÇA DE VERDADE?

Se a resposta for sim, eu garanto que eu posso te ajudar!

Em alguns minutos eu te mostrarei como é simples e fácil fazer a sua parceira concordar com o cuckold

Eu já ajudei centenas de homens a alcançarem um relacionamento de corno, contando meus segredos e as minhas técnicas mais poderosa.


O CUCKOLD É PARA VOCÊ?

Se você responder sim para qualquer uma das perguntas abaixo, eu te ensinarei as técnicas poderosas que farão com que a sua companheira implore para ficar com outro homem na sua frente. 




19 comentários:

  1. eu adoraria ser seu namorado gata

    ResponderExcluir
  2. parabéns Pelas Fotos Realmente Linda.Me Chama No Whatsapp 019995101872

    ResponderExcluir
  3. Delicia, muito gostosa, te faço puta bem gostoso, rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sushiluper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. uau ki corpaço...adoraria ser seu namorado!

    ResponderExcluir
  6. Mostro meu pauzão por email ou whatsapp +351915568230 ou peguichajoao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. muito gostosa mim add coriinga_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oba eu quero me chamo wagner e sou da zn me chama np whatsapp 946695553 aguardo vc gatona bjs.

    ResponderExcluir
  9. Muito gata... me chama no whatsapp, 995325301

    ResponderExcluir
  10. Ola gatona me chama pelo whats 975035959 garanto que vc vai curtir ok gatona bjs

    ResponderExcluir
  11. Você não quer somente um namorado! Quer um corninho manso, certo? Aceito!

    ResponderExcluir
  12. SOU UM COROA ROLUDÃO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. MARIDOS QUE APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM E ESPOSAS QUE GOSTAM DE TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA; SOU MADURO, SAUDÁVEL, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO; SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola boa noite, bonitas fotos.. adorei.. Seu rosto nao me é estranho.. vc é de sjc?
    Se for meu email: fjs_cimar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. maravilha adorei gostaria muito de poder conhece-la sou mulato de boa aparencia de SP e sigiloso nao gosto de me mostrar ,mas podemos nos conhecer para eu ser seu fixo e termos momentos maravilhosos de puro prazer

    ResponderExcluir
  15. Quer trocar foto amor? Meu whats bjs (95)8100-4457

    ResponderExcluir
  16. Oi gata me chama no wats 4896564928

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal