Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

minha esposa deliciosa

ela adora ler comentarios





















8 comentários:

  1. Se você e corno e sua mulher e uma senhora puta to a sua procura sou SP z sul campo limpo 983010523

    ResponderExcluir
  2. biosantana2014@gmail.com28 de agosto de 2014 às 16:01

    To imaginando sua puta lambendo meu pau e fazendo carinha de safada pra ti. Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. Tesão vou comer ela na sua presença pra satisfazer seu tesão de corno manso

    ResponderExcluir
  4. Vou meter só no cu da sua vadia enquanto VC chupa a buceta dela num 69 vendo meu pausao entrando e saindo dessa gostosa putinha

    ResponderExcluir
  5. Hummm sua esposa é muito gostosa...deve ser um tesão namorar com ela agarradinho..surpreende-la com alguns mimos...poesias e flores.sair com ela de mãos dadas...beijá-la naturalmente...até que venha o prazer natural misturado ao do esculachado,piranheiro e cornetude gostosa de sua parte.

    ResponderExcluir
  6. Meu pau subiu na hora se ela quizer trocar. Foto pra ver meu. Cacete meu n. Whats (95)8100-4457

    ResponderExcluir
  7. muito gosta sua esposa so comedor d e esposa 954515107

    ResponderExcluir
  8. Muito gostosa bucetuda cavala mim adiciona gostosa bucetuda zap zap 27995257994

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal