Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 14 de abril de 2019

Minha Esposa Drica - Procura Dotados





26 comentários:

  1. Boa noite.. Que espetaculo de mulher.. Digna de varias homenagens.
    Gostaria muito de receber mais fotos em meu email. bjos se cuida
    fjs_cimar@hotmail. com

    ResponderExcluir
  2. biosantana2014@gmail.com16 de outubro de 2014 às 04:50

    Que delicia de esposa! Quero lamber esse morango até ele apagar!
    Bjos nessa bunda gostosa...
    Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Ela tem os buraquinhos bem fechadinhos, bonitinhos mesmo...carinhosa e gostosa. Adoramos. Querem trocar umas fotos com a gente? Casal Master & Bella (master1@cpovo.net)

    ResponderExcluir
  4. Tesão de esposa, gostosa de corpo e linda de rosto, chupou gostoso o peruzinho do corno. Merece rolas grandes para satisfazer o tesão. Parabéns pela esposa

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo sua mulher é uma delícia. Imagino essa boquinha me mamando. Parabéns. Se quiser podemos trocar fotos e sacanagens. Quem sabe até partir pro real. Sou bonito e muito viril. Beijos e abraços.
    sexyhotguy75@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que file de mulher um delicia a se te pego dou um belo trato ven gt pr meus brasso vou li fazer felis ok a contat 66 99275049 ou zpzzp

    ResponderExcluir
  7. ola amigo sua mulher e uma delicia voce da te parabens

    ResponderExcluir
  8. vamos trocar fotos? gostosa cuuzuda, minha mulher tbm e brancona adoroooo
    manda email spyman3000.jf@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. que delici adorei esse cuzinho e a bucetinha rosadinhos dela beijos meu whats app tb para casais e 19995570581 ate mais....

    ResponderExcluir
  10. Cu fechadinho, sinal de pouco sexo anal, posso dilatar esse cu para satisfação do marido corno manso rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Só faltou uma marquinha de fio dental nessa bunda sarada da sua puta. Tesão de esposa, e tem um rosto lindo

    ResponderExcluir
  12. Muito linda!adoraria conhecer pra poder chupar essa buceta até ela gozar umas mil vezes na minha boca...5191402329 watts

    ResponderExcluir
  13. E ae maluco liga nois 44 97508367 sou de mandaguari flw

    ResponderExcluir
  14. Hum que delicia! Sua mulher ! Sou dotado com esperiencias com casais! Moreno 1m89 89kg 20cm x 7 dote casado! Ela participa se quiser. Email jhojhon20cm@ gmail.com ! Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  15. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo

    ResponderExcluir
  16. PROCURO CASAL ONDE ELE QUEIRA SER CORNO, VER SUA ESPOSA COM UM MULATO, BEM DOTADO 47 ANOS, 1.77 CM , 96 KILOS, SAUDÁVEL, EXPERIENTE, NÍVEL
    SUPERIOR, AMIGO SERIO, BONITO E ALTO ASTRAL E RESPEITOSO. COM LOCAL NO CENTRO OU MOTEL. COM TARDES LIVRES E DIAS NA SEMANA LIVRES. CASAIS REAIS E DE MENTE ABERTA. POIS entre 4 paredes vale tudo, com certeza tem sentido e tesão muito forte e especial para com sua esposa. Pois estar observando como ela se entrega p/ o outro, e o melhor.. na sua frente e com seu consentimento é uma sensação ao casal de respeito , amor e confiança mutua!! Isso é o secreto sonho de toda mulher e alem disso ter um marido corno é a prova do amor real entre um casal. Essa coisa de ver a esposa sendo fundida por outro macho bem dotado e quase que unânime entre os casados, o que alem disso aguça a imaginação dos homens. Muitos adorariam ver a linda esposinha em cima de uma pirocona preta, tenho certeza que iriam sentir muito tesão e ficarem super excitados.
    só deixar recado ou chame no zap 11-951000575.

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou de Sorocaba, tenho 30 anos e uma rola de 21x6 cm é bem grosso, sou saudável e viril...
    Caso sua putinha se interesse, é só entrar em contato por aqui telenigmabot@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Sou de Sorocaba me chama me deixa satisfazer essa sua esposa maravilhosa com muito prazer e sigilo 15981814998

    ResponderExcluir
  19. Sou de Sorocaba e tenho para oferecer exatamente o que precisam, iremos nos completar e nos realizar enlouquecidamente !!!

    ResponderExcluir
  20. Sou de Sorocaba e tenho para oferecer exatamente o que precisam, iremos nos completar e nos realizar enlouquecidamente !!! 99723-8898

    ResponderExcluir
  21. Sou de Sorocaba tbm whatassap 11981306569

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal