Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Essa é a Fabi, Minha Esposa - Ela que ver comentários

Essa é a minha gostosa esposa Fabi, ela fica muito excitada com os comentarios.. ela quer ver mais e me deixa tirar mais fotos para enviar para vocês



20 comentários:

  1. linda
    delicia,adoaria te pegar de quatro

    ResponderExcluir
  2. Quero comer seu cuzinho tdinho

    ResponderExcluir
  3. TO DE PAU DURO. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fabi vc e uma delicia ,muito gostosa ,quero ver mais fotos sua ,da sua buceta e dos peitos

    ResponderExcluir
  5. Fabi esta posicao. E. So pu char a calcinha de lado meter.a lingua nesta buceta

    ResponderExcluir
  6. deliciaaaaaaa de cu imagina meu pauzao todo socado no cu dela assim corno vc vendo ela gemer no meu pauuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Fabi to louco pra chupa esse cusinho

    ResponderExcluir
  8. ola sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  9. ola sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  10. Adoro mulheres grandes! Vc é muito gostosa, chupava vc todinha fácil.

    ResponderExcluir
  11. Delícia! Chuparia vc todinha.

    ResponderExcluir
  12. sou camyla adoro dar o rabinho pra outro adoro pau grande e grosso Meu whats 096991043434 bjs

    ResponderExcluir
  13. sou camyla adoro dar o rabinho pra outro adoro pau grande e grosso Meu whats 096992043434 bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa so de ver ja to de pau duro me add what 11985754687 22 cm de rola

    ResponderExcluir
  15. OLÁ AMIGO! PARABÉNS PELO TESÃO DE ESPOSINHA, MANDE FOTOS DELA PRO MEU EMAIL QUE FAÇO UM VIDEO EM HOMENAGEM A ELA, VC'S QUEREM? jra_cunha@hotmail.com.br, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal